Layout by VICKYS.com.br

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

três coisas

Uma passada rápida pra dizer três coisas:

Primeiro que eu estou acabada! Sugiro à vocês: nunca vão numa festa em plena terça-feira e não fiquem até às 05h da manhã dançando, ok? Experiência própria. Nem sei como eu acordei pra ir na aula quarta! Só sei que parecia um zumbi no passeio ao jardim botânico. E de tarde então?! Que dormi apenas uma hora porque fui até o centro, depois até a getúlio pagar uma conta pro Tiago. Pior foi eu ter a idéia de ir caminhando até em casa! Sem contar que eu tinha a minha primeira aula de MODERN JAZZ às 17:30h e, obvio, cheguei atrasada. Me perdi naquelas ruas enormes, confesso que fiquei com medo! Mas no final cheguei lá, e aprendi uns passinhos, a aula é bem legal! Peguei o T5 pra voltar pra casa e cheguei 20h!!! Jogo do Grêmio né, uma muvuca aqui na frente. Concluindo, eu praticamente não dormi e estou morrendo de dor nas pernas.

Segundo que quero pedir para visitarem o blog da minha turma! A gincana começa na segunda-feira e o pessoal já está louco, de tanta coisa que tem que conseguir e arrumar. Uma das tarefas é fazer um blog sobre o país da equipe. Então, eu vou deixar os dados aqui e se puderem comentem e visitem muito!

Nome: Comando Made in China
Cor: Vermelho e Amarelo
Turma: Segundo ano do Ensino Médio
País: China




Blog: chinaviroupaixao.blogspot.com
[créditos à Simone]

Terceiro que eu tenho que sair logo daqui, preciso estudar pra prova de História e terminar o texto pra aula de português, então, beijinhos...Fui!

Posted by Djulie Ferreira @ 21:43

1 Comments

Anonymous Anônimo said...

O texto de português, muito bem lembrado. Ai, ninguém merece.

Eu fui testemunha do teu momento ressaca no passeio, triste.

E agora tá doente né? Ai ai ai! Eu não quero NEM saber. Sexta a senhora DEVE aparecer na aula, ok?

Beijinhos, amo amo!

11 de agosto de 2008 às 21:12  

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br