Layout by VICKYS.com.br

quinta-feira, 26 de junho de 2008

seven day's


Pra variar, deixei de postar aqui né? Depois do dia decepcionante em que eu não fui no show da Joss, fiquei totalmente revoltada a ponto de esquecer o blog. Sério, eu queria muito ter ido. Mas mudando de assunto, faltam sete dias pro meu aniversário \o/ E eu não vejo a hora dele chegar. Vou comemorar com a galera no show do Exaltasamba, no dia 04 lá no Pepsi. Imagina só, comemorar o niver com o Thiaguinho. TU-DÃO! Acho que vou numa Pizzaria com a família no sábado ou no dia 3 mesmo. Não vejo a hora! O que eu estou achando um milagre de Deus é eu não querer muita coisa de aniversário, curte só minha pequena lista:

- Bota Salto anabella
- All Star
- Camisa do Grêmio Branca
- Livro Gossip (3 e 4)
- Roupa pra sair no dia 04


Até que não é tanto né? Tomara que ganhe tudinho.

Nesses dias em que não postei, passei as tardes baixando episódios de Heroes. Estou completamente viciada na série, não pensava que era tão legal! Gosto mais das personagens Claire Bennet(Hayden Pannetière) e Niki Sanders (Ali Larter). Além de morrer de rir do Hiro. Agora que está repetindo a primeira temporada de Gossip, tenho tempo de ver outras séries.

Tenho que sair do Pc :~
Beijinhos :@

Posted by Djulie Ferreira @ 17:36

0 Comments

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br