Layout by VICKYS.com.br

quarta-feira, 23 de abril de 2008

JUNO!

Novo layout no blog. Ficou lindo né? Fiz ele no feriado e ajeitei ele aqui no blog ontem, não deu tempo de postar mas agora eu estou aqui justamente para isso.

Ontem mesmo eu tava pensando em falar sobre um assunto que comentamos na aula de Ed. Física. É sobre o filme JUNO, que estamos vendo na aula de Religião. Sabe aqueles filmes surpreendentes que, por mais que a gente queira , não saem da cabeça? Pois este é um deles. Juno MacGuff (Ellen Page) é uma jovem de 16 anos, que ainda tenta perceber quem é e para onde vai. Mas a sua vida promete mudar quando descobre que está grávida do seu bom amigo Paulie Bleeker (Michael Cera). A jovem decide entregar a criança para adopção, chegando, assim, ao casal Vanessa e Mark (Jennifer Garner e Jason Bateman, respectivamente). Não cheguei a ver todo filme, mas pelo o que eu vi gostei e muito. Tem um assunto interessante, uma história diferente, e é contado de uma forma bem divertida. Eu e as gurias (Bruna, Fee, Glê, Simone) comentamos que se nós ficássemos grávidas nossos pais iriam nos matar! No filme o pai da Juno até que encara a situação numa "boa". Eu, como filha de uma mãe adolescente, acredito que se eu ficasse grávida agora, o que é praticamente impossível, meus pais iriam me ajudar e tudo mais, só iriam ficar um pouco descepcionados né? Tudo bem que minha mãe me teve com 16 anos, mas não seja por isso que eu possa fazer a mesma coisa. O que temos que fazer mesmo é nos prevenir. É simples cara, além de prevenir uma gravidez fora de hora previne doenças graves, como a AIDS. Não entendo como tantas adolescentes estão grávidas hoje em dia, se existe informação, prevenção e tudo mais. É triste.

Nosso professor de Física novo chegou hoje, o outro (Miguel) saiu do colégio porque surgiu uma oportunidade pra ele em Mato Grosso do Sul, onde ele vai ser segurança dos juízes que tem por lá. Não me apeguei muito nesse professor pois conheci ele pouco tempo, mas uma coisa que ele disse e que me tocou muito foi "Gente só deixo uma mensagem importante pra vocês, nunca desistam dos seus sonhos, eles são as coisas mais importantes que existem", achei muito forte isso. Imagina só cara, realizar um sonho *-* mas voltando ao assunto, o professor novo é bem legal, a turma que é uma bagunça.

Hoje tem Gossip, mas acho que vai dar episódio repetido então, vou poder agorar o jogo do Inter! Bah fiquei tri feliz que vai dar Girlicious na Warner! Pensava que eles não iam passar, mas né, com a graça devina de Deus eles resolveram. Vai começar dia 11 eu acho, tô louca pra ver.
Vou lá almoçar, já que são 14:25h da tarde e eu estou roncando de fome. Beijos galerê ;*

Posted by Djulie Ferreira @ 13:30

6 Comments

Anonymous Anônimo said...

Migaaaaa! Nhá é mes qe veeemmm *______________________________*
nao vejo a hora de podermos nos conhecer pessoalmente, cara ja são 3 anos que nos conhecemos e nem parece =O ! Te Amo Demais Menina! Conte sempre cmg tah ? Seu Blog ta super lindo *.* amei ³³

Bjokass

By:Dessa

23 de abril de 2008 às 16:37  

Anonymous Anônimo said...

ta tudo lindooo³ demais :)
dju, vs é tudona 8)
uma grande amiga, sucesso, sucesso, sempre.
te amo, (L)'

23 de abril de 2008 às 17:02  

Blogger Unknown said...

Djulie baby
bá o único blog que eu consegui para pra lee .õ/ cara tu é uma gênia sjeioajseiouajeu
bom, do filme, tenho a mesma opinião que tu sabe, minha mãe teve minha irmã com 16 pra 17 intão sei como é barra isso, e o filme é uma crítica a forma de abordagem da sociendade em cima disso, meu pai me mataria sim, mas só depois de ver que tava tudo bem com a criança :D é, e agora todo mundo da aula saco, sexo com camisinha! mesmo se for de amora ;~ ausejausijeiuauoej
sobre o professor novo, ele não vai consegui faze a turma para, mas ele da teoria isso é muuuito bom, pena que tu não teve oportunidade de se 'apega' ao miguel, o cara era muuito gente fina. Ah o blog? tá feraa .õ/

23 de abril de 2008 às 18:29  

Blogger paula, marina, flávia e karina said...

amooor, o novo lay ta lindoo *-*'
te amo² ♥

23 de abril de 2008 às 18:54  

Anonymous Anônimo said...

Djuliee *-*
que nem a Sofia disse: único blog que eu consegui ler!
skaosasopaskpaksaposaopsa
sério, muito lindo tudo! o layout, as fotos (principalmente a que eu apareço #) ah tri!) e todos os post's tão bem cultos 8)
ameei, sempre que posta, me avisa \o
beeijo coleguinha s2

23 de abril de 2008 às 19:15  

Blogger Unknown said...

tu nem toca no meu nome no blog né ? :~ no meu nome ! da pessoa mais importante da tua vida ;/ mas tudo bem (: faz parte ! :D:D (: te amo o cabeçudaa ! e ta trrrrrrrrrrrrri o blog ! (: tri frau ! jspoaajspajsjasjpaojs , não mentira mihs , tá tudo lindo , mas só vai fica lindão quando tive a minha foto ! ai eu comento com gosto #) (: jaopjspajsoajsoa te amo bestyyy (llllll...

23 de abril de 2008 às 19:28  

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br