Layout by VICKYS.com.br

quarta-feira, 9 de abril de 2008

amizade, sem fronteiras!

Ai ai, saudades disso aqui. Eu sabia que eu ia fazer exatamente isso! Não ter tempo de postar, me esquecer, e os dias iam passando e passando, e o blog cada vez mais esquecido! Que blogueira mais desnaturada eu, não? Pois é pois é, mas estou aqui agora atualizando o My Goodiies especialmente para a Vaanessa pelo simples fato dela ter feito seu blog, finalmente. Ajudei a guria com o layout, ela adorou e agradeceu milhares de vezes. Já te disse Váh, não precisa agradecer meu amor, o que quiseres, e eu puder é claro, vou fazer por ti. Já te considero pra caramba e não importa a distância, nossa amizade é sem fronteiras!

Estou loouca pra mudar o layout do blog, estou pensando em fazer ele preto&branco ou colorido, mas ainda vou continuar pensando no assunto.


Ah gente, sem muito o que postar né :S Nenhuma novidade. Na verdade tenho uma, mas só vou contar quando chegar o mês de Maio! Então fiquem na curiosidade. Tenho prova de Biologia amanhã, o bom é que o assunto eu já aprendi ano passado, mas mesmo assim tenho que estudar né? Então vou indo lá ;@

Querem fotos? DJULIEX3 or GOODIIES





vestindo Corsário e blusa branca

calçando Adidas

Coemendo Nads

Assisitindo Dvd Ana Carolina - Dois Quartos

Navegando Blogger.com

Ouvindo Cabide - Ana Carolina

Pensando Tenho que estudar

NovidadesA novidade eu tenho, mas é segredo

Sentindo Dor nas pernas

MSN off


Posted by Djulie Ferreira @ 16:24

2 Comments

Blogger Vanessa! said...

oin que lindo dju!
eu que te amo (l)

10 de abril de 2008 às 17:34  

Anonymous Anônimo said...

falando em amizade sem fronteiras, olhe-me aê x3
te amo demais djuzenha (L)'

23 de abril de 2008 às 16:51  

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br