Layout by VICKYS.com.br

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

melhor tarde!


Às vezes eu me empressiono com a Maryana. Cada dia que passamos juntas fazemos mais merda bobagem e mais loucura! Hoje ela veio de manhã aqui pra casa, ela e o Dinho. A gente foi lá na Acm com a mãe pagar né, e depois voltamos pra casa. Nisso, a Maryana tava me atucanando porque estava com fome. Decidimos fazer Galinha com Massa. Tudo isso nós vendo Gossip Girl e conversando com uns aí no Msn. Acredita que a anta da guria me botou pimenta branca na galinha e na massa? Da próxima vez eu vou temperar a comida, está decidido. Obvio que eu não comi direito né, ela comeu e repetiu ainda, não sei como é que consegue! Depois de tudo isso, eu liguei o Dvd e coloquei, claro, a nossa diva pra cantar. The Beyoncé Experience Live tocando, eu dançando e a Mary cantando. Foi simplesmente demaaiiis! Foi aí que a criatura ficou me atucanando porque queria um doce. Me importunou até não poder mais pra dar R$ 2,00 pra comprar uma barra de chocolate. Não, o pior é que a Maryana está de dieta, só que né, deixa quieto. No final das contas eu dei o dinheiro e lá foi ela comprar o chocolate, eu só não fui porque tinha que lavar a bagunça que nós fizemos na cozinha! Ok ok, comemos o chocolate e começamos a ver Grande Menina, Pequena Mulher, pela miléeesima vez! Cansei de ver o filme e coloquei Pussycat Dolls pra tocar. A mãe da Mary ligou e mandou a gente ir lá pra casa dela largar o Dinho pra depois voltar e dormir na minha. Nós fomos né, ficamos conversando com o Pato um pouco ali na rua e depois fomos pro Ponto Xis, encontrar a Lu. É, eu comi Xis de novo! Mas enfim, tava bom. Voltamos aqui pra casa, ficamos ouvindo umas musiquinhas, falando com uma galerinha e eu fui tomar banho (graças à Deus!). Quando eu saí do banho né, estava lá minha mãe e o Tiago com uma baita pizza do Barão. Foi aí que eu pensei: Pronto! Fizeram as pazes :D Obvio que eu não comi a Pizza né! A gente viu o BBB8, criamos um Fotolog pra Mary, ficamos no pc mais um pouco e a Mary falou aquela frase que ela sempre fala pra finalizar o nosso dia: Djú, vamo dormir? Tá, eu disse, tu dorme no sofá e eu no colchão.



Vestindo Leggin e blusa F

Calçando Adidas ;)

Comendo Nads

Assisitindo Nads

Navegando Fotolog.com

Ouvindo Tony Touch Feat. Nina Sky & B-Real - Play That Song
Pensando Minha melhor amiga é uma figura
NovidadesO Tiago voltou, acredito que é graças à mim

Sentindo Nads

MSN Off



[editado]

Posted by Djulie Ferreira @ 23:56

1 Comments

Blogger paula, marina, flávia e karina said...

ai, ai .. que dia movimentado ! :) ♥

18 de março de 2008 às 19:18  

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br