Layout by VICKYS.com.br

domingo, 3 de fevereiro de 2008

meu nome não é johnny

Cara, fui ver esse filme hoje no cinema. Eu, mãe e Ti. Nossa muuuuito bom! O filme é hipinotizante do começo ao fim! A história é real, e realmente muito tocante. Eu definitivamente adóroo todos os filmes que o Selton Mello faz. Acho ele muito engraçado, até quando ele dubla desenhos eu me mato rindo. Nossa, fazia muuito tempo que eu não ia no cinema, talvez na quinta eu saia com o mor, a Neixa, a Giu,e a Ane. Tô com saudades deles, vai ser bom sair de casa pra me encontrar com meus amigos. Se 'pá a gente vai no cinema, mas ver qual filme? 'question' Comi um Top Sunday do Mc depois do filme, huum que delícia. Só não consegui comer todo né, eu sempre enjôo da calda. Depois a gente foi no Zaffari comprar comida, tá rolando aqui em casa aquele Cachorro Quente caseiro, sabe? Nossa muito bom. Hoje eu só tô comendo delícia né? Também, carnaval em casa a gente tem mais é que comer mesmo! Estamos vendo pela Tv o Carnaval do Rio. Isso sim é Carnaval descente. Tô louca pra ver o Salgueiro e a Viradouro. Vou ficar a noite inteirinha acordada só pra ver o que eles fizeram no carro da Viradouro.

Ontem não deu pra postar, fui no churras na casa da Cris e do Fê, quase lá da Tinga. Nossa, foi muuito divertido! A gente ficou vendo a bosta do carnaval de Porto Alegre. Gezuiz, que coisa mais horrível. Definitivamente o Carnaval da minha cidade é terrível! Tenho até vergonha. Mas tirando a porcaria né, ficamos lá conversando até às 02h da manhã. Eu, mãe, Tiago, Cris, Fernando, Malú, Fernanda, a vizinha, o vizinho, o filho deles, o Arthur, o Fabiano, a Luci, o Zé e a Dorinha( a Beagle mais linda que eu já conheci). Nunca ri tanto na minha vida. Eu e Maluzinha tiramos uma foto, ficamos tão bonitas que vou ter que botar aqui.

Hoje e ontem fiquei ajudando a Dessa e a Vah a arrumarem os blogs delas. Tá ficando bem legal o blog delas, tomara que elas entendam o html assim como eu estou entendo. Aos poucos elas aprendem. Sorte pra vocês gurias. Ah o site delas está nos meus 'Blogs Favoritos', menu que eu consegui inserir ontem com muito sacrifício, é claro. Mas até que ficou direitinho, o único problema é que três dos links estão laranjas e um só rosa. Acho que vou tirar o Evelyns dali pra não ficar tão estranho. Aos poucos eu tô conseguindo ajeitar o blog do meu jeitinho. Talvez eu faça um curso de HTML pra aprendar mais a fundo o negócio.

Bom acho que por hoje é isso. Vou lá ver o Carnaval, depois vou ver se convenço a mãe e o Ti pra mudar o canal, quero ver The Search for the Next Doll, na Warner. O único episódio que eu não vi está dando hoje, não posso perder! Beijoo ;* e, bom Carnaval!



vestindo Shotz jeand e blusa Dimatos

calçando Havaianas, todo mundo usa ;}

Coemendo Cachorro Quente caseiro

Assisitindo Carnaval Rio 2008

Navegando Fotolog.com

Ouvindo Nads

Pensando Quero ver The Next Doll!

NovidadesFui no cinema

Sentindo Saudade

MSN Jonas


Posted by Djulie Ferreira @ 22:10

2 Comments

Blogger Avril Lavigne. said...

Ai djulie tenho que te agradecer né, isso aqui ta lindo amiga *.*
e áh eu também to super orgulhosa de você ter conseguido tudo isso duplamente pra mim e pra você!
te amo muito viu? (ll) :*

5 de fevereiro de 2008 às 19:52  

Anonymous Anônimo said...

Migzzzzz o teu blog ta super show!
Pow c falando qe eu to "mundando" o qe os outros vão pensar (?) hauahauahaua
Mas em fim.. to akee pra dizer qe te adoro muitãoo e qe c eh tudão pra mim!
Amo Te!

By: Dessa

6 de fevereiro de 2008 às 22:17  

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br