Layout by VICKYS.com.br

domingo, 27 de janeiro de 2008

sozinha e irritada.



Eu tô sem tempo de postar, odeio quando isso acontece! cara, eu simplesmente AMO blog e flog, o único problema é que às vezes não consigo postar no dia, daí os dias vão passando, e passando, chega um ponto em que já faz um mês que eu não posto mais. Isso realmente me deixa muito puta irritada :@ Mas né me deu vontade de postar agora, tava no CARPE diem postando e no telefone com a jé, ah tentando descobrir como fazer um layout também. Tá dificil, porque nos sites que encontro os links não abrem, daí não dá né! Mas eu vou conseguir. Mudei o layout do blog porque achei esse mais fofinho, essas bolinhas tão meiguinhas né? asduhasidasduasdjaisjd

Tô sozinha em casa e o pior é que eu estou com fome! O Tiago (paidrasto) deixou dinheiro pra eu comprar um cachorro quente na hora do jogo (moro na frente do Olímpico, estádio do GRÊMIO) só que o jogo já acabou a muuuito tempo e eu não vou sair de casa às 00:35h pra ir no ponto xis e comprar um lanche. Tá tarde e escuro, mas eu ainda tô com fome! Se eu tivesse um telefone né, ia ser bom eu ligar pra tele-entrega, mas nem isso tem aqui em casa ;x

Acho que já vou indo, sem mais nada a declarar. Vou tentar postar essa semana e descobrir como fazer um layout bem gato ;D jijoadiasjdjaidjias, beeeeeeeijo ;@

Posted by Djulie Ferreira @ 00:12

0 Comments

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br