Layout by VICKYS.com.br

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

nada a declarar.

Acho que tenho pouco tempo pra postar. E outra que não tenho nada de interessante pra falar. Só queria mandar beijo pra algumas pessoas: praa Váh, que cara, cada dia mais que passa a gente se acha mais. pra Mary, que tá no Rio e tá fazendo uma falta danada aqui em Porto. o Zudo, que tá me surpreendendo muito com o amor dele por mim. a Vani, que é completamente loucona mas eu amo demais. pra Lú, que tá viajando também mas tá fazendo muuuita falta. pra Léti, que está aprendendo a fazer fotos no psf. pra Giu, que tá de niver hoje. pra Dessa, que agora está 'mudando' sua vida. pra Nina, que tá longe mas eu sinto muita saudade. pra Jé, que foi pra Sta Terê sem mim. pra Rê, que é a amiga mais fofa de todas. E pro Jonas, que me diverte muito no msn. Gente, vocês não tem noção do quanto são importantes pra mim, amo muito cada um de vocês!

Depois das declarações, eu digo que meu dia hoje foi sem graça. Fiquei o dia sentada vendo tv, depois dei uma dormidinha básica no sofá né? Afinal eu fiquei até às 04h da manhã acordada vendo a Grande Rio passar. Tava muito lindo o Carnaval do Rio, mas eu tô torcendo pra Viradouro ganhar. O desfile deles tava de ARREPIAR, literalmente. A dinda e o João dormiram aqui em casa, ficamos conversando até altas horas. Minha mãe me contando como ela contou pro meu avô quando tava grávida de mim. Ri tanto! Daria tudo pra ver essa cena.


Ah, finalizando já né, eu coloquei os comentário de volta porque agora vou importunar as pessoas para comentarem aqui (6) E se eles não comenarem eu mato! Ok, já estou falando merda. Beijos ;*


Vestindo Calça jeans e blusa listrada

Calçando Havaianas, todo mundo usa ;}

Comendo Nads

Assisitindo Duas Caras

Navegando Carpe diem

Ouvindo Nads

Pensando Shopping quinta bem certinho

NovidadesNenhuma

Sentindo Fome

MSN Jonas; Váh; Mary; Vani; Rê; Patty; Diny


Posted by Djulie Ferreira @ 20:00

4 Comments

Blogger Avril Lavigne. said...

ai que linda, amei *.*
muito obrigada viu amor? :D
te devo muito né?
e se deus quizer a gente vai se ver logo. te amo muito djulie @; (ll)

5 de fevereiro de 2008 às 20:37  

Anonymous Anônimo said...

Dju desde quando eu sou loucona?
Eu so tento extrair informaçõe das pessoas a qlqr custo.
MUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUA(R)
AH tri, tbm te amoooooooooooo muito e podeixa, q o teu dia ainda vai se bem engraçado.

5 de fevereiro de 2008 às 20:42  

Anonymous Anônimo said...

ooohn, eu so a amiga mais fofa de todas *-*
nossa, nem sabia disso :O:O
auhsaihsuiahsaiasuiaisuahu
meu dia tbm foi sem graça, tá mas nem interessa ;z
oh amor, um dia a gente ainda se conhece né (y)
*---------------*
te amo muito dju (L) :*

5 de fevereiro de 2008 às 20:44  

Anonymous Anônimo said...

uia eu fui lembradoooooooooo kkkk

tebm amo vc morena huahua vc me diverti muito tbm e o que seria de nossa amizade se nao fosse a beyonce? so fanaticos pela diva

bjao se cuida

5 de fevereiro de 2008 às 20:45  

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br