Layout by VICKYS.com.br

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

sem forças, abalada




Eu estou com uma tremenda vontade de chorar. Chego a estar com um nó na garganta que se me perguntarem qualquer coisa eu não conseguiria responder. Também estou com uma dor de cabeça do caramba, e pode ter certeza que nenhum remédio vai fazer ela passar. A minha família tá se separando cara, e eu não sei se fico triste ou se fico brava! Pensava que esta briga fosse acabar rápido, que seria apenas mais um desentendimento de casal, mas agora eu acho que não. A mãe chegou em casa com uma carinha tão triste que eu não consegui dizer nada pra ela. Eu nunca consigo dizer nada. Parece que escrever é muito mais fácil do que falar. As palavras vem mais fácil, muito mais fácil. Mas agora eu pergunto: O que vai ser da Djulie aqui? Sem o paizaço dela, que sempre tava pensando nela, fazendo tudo por ela?! O que vai ser de mim sem aquele cara de fez minha cabeça mudar completamente? Me ensinou a crescer, me ensinou a evoluir! Eu não posso ficar sem um pai. Sem o meu pai Tiago! A dor de cabeça tá aumentando, e o nó na garganta tá ficando cada vez mais apertado. Nunca pensei que a felicidade de uma família poderia acabar assim, de um dia pra outro. Estou chegando à conclusão de que todos meus começos de anos de uns tempos pra cá tem sido difíceis. Ano passado perdi a Lyza, aminha cadelinha que em pouco tempo fez com que eu me apegasse e me apaixonasse por ela. Foi quando menos esperei que ela se foi. Me deixou aqui, sofrendo muito com saudades. O cheiro dela ficou empreguinado aqui dentro de casa, eu sonhei com ela diversas vezes à noite, e acordei chorando todas elas. Foi muito difícil esquecer a Lyza, a minha Elyzabeth Christinna. Agora mais uma vez, estou perdendo outra pessoa querida. Minhas mãos estão trêmulas, e as lágrimas já estão escorrendo sobre meu rosto de uma forma incontrolável. Eu preciso dele aqui comigo. Me abraçando, me dando carinho, me ajudando, me chingando, me dando conselhos. A vontade que eu tenho é de gritar, e chorar mais e mais pra ver se ele me escuta e vem aqui pra ficar comigo. Na minha cabeça está passando todos os momentos que a gente passou junto sabe? Nós três viajando, nós três jantando, almoçando, saindo juntos, em festas, em formaturas, ou nós apenas em casa sentados no sofá, em um momento comum, conversando sobre o dia, sobre os planos, sobre o meu futuro, sobre nossas vidas. Quando era pequena, meus pais se separaram, mas eu não me lembro de ter sido tão sofrido assim pra mim. Talvez seja porque eu era uma criança, e não entendia as coisas, tinha sentimentos, mas não entendia o que realmente estava se passando. Mas agora, posso dizer que tenho minha cabeça bem madura pra encarar os fatos, pra sofrer, pra chorar e pra pedir: POR FAVOR TIAGO, VOLTA PRA CASA E PÁRA COM ISSO! DEIXA DE SER MOLEQUE E PENSA NA TUA FAMÍLIA. AQUELA QUE TE AJUDOU A CRESCER, QUE ME AJUDOU A CRESCER, AQUELA QUE TE DÁ CARINHO SEMPRE QUE TU PEDE, AQUELA QUE TE AMA DO TAMANHO DO UNIVERSO! Eu não sei viver sem ti cara, tu está longe de casa por 5 dias e eu não tô suportando ver a mãe triste deste jeito, eu não tô me acustumando sem te ver aqui em casa deitado no sofá, eu não tô mais agüentando ficar se quer sem um sermão teu. Vocês podem estar pensando: "Nossa, essa guria tá sendo dramática demais com um cara que nem pai dela de sangue é!" Mas estão enganados. O Tiago é meu pai sim, me educou, me ensinou, brigou comigo quando teve que brigar, me consolou quando teve que consolar, me fez rir, brincou comigo e me ensinou o que um Pai é pra uma filha. Se ele já se descepcionou comigo? Sim, ficou uma semana sem falar, olhar ou se quer sorrir pra mim. Eu fiquei muito magoada com ele também, mas compreendi que o ciúme que ele teve é coisa de Pai, é impossível fazer com que um Pai não tenha ciúme de sua filha, não quera o bem dela, não quera protegê-la dos perigos, das dificuldades. Quando vi ele chorar por mim, na minha frente, me abraçando com a maior força, foi realmente quando caiu a ficha. Eu só queria dizer que Tiago eu ­te amo por tudo que tu és, por tudo que tu fizeste por mim. Te amo pelas coisas que tu falaste, te amo pelas atitudes que tu tomaste. Te amo pelo teu jeito, te amo pela força que tu me destes. Te amo pelo sentimento que tu fizeste florescer em mim, te amo pela tua simplicidade e teu humor. Te amo porque em muitos casos tivemos opiniões diferentes, e isso fez um o complemento do outro. Te amo porque aprendi muitas coisas contigo. Te amo porque tu me fizestes sorrir. Te amo simplesmente porque te amo, e sentimento não se explica, só se sente ♥

Posted by Djulie Ferreira @ 21:11

2 Comments

Blogger Jonasdeth Santos Oliveira said...

Dju ta muito foda seu blog e te amo linda pelo seu jeito pelo seu amor pela bey por tudo

voce,jé e a mary mesmo que nao fale muito sao minhas gatinhas adoro vcs

bj

27 de fevereiro de 2008 às 23:56  

Blogger paula, marina, flávia e karina said...

ãin amor, nao fiquei sabendo dessa briga :~ queria ter estado do teu lado pra te consolar, mas nem saberia o que te dizer. bom é que tudo ja passou e se acertou, né :) e aquela vez do choro foi por causa da história do msn nao foi ? isso eu seei (y)³ te amo demais melhor ♥ pra sempre

18 de março de 2008 às 19:26  

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br