Layout by VICKYS.com.br

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

de volta!

Graças à Deus minha mãe pagou a Net, agora vou poder voltar a postar aqui todo dia.

Gente, tô aqui viajando com as mãos no teclado, não tenho nada de bom pra falar, na verdade tenho sim mas tô com medo de pensar nisso. Minha mãe e o Tiago brigaram. E até agora eu nem sei o motivo, mas vou perguntar pra mãe hoje. Fico me perguntando: será que os adultos quando brigam não pensam logo na reconciliação?! Poxa, eles têm toda uma história juntos, e cara, brigar praquê? porque? Concordo planamente que brigaar por traição é certo, mas agora por coisa besta nem vale à pena. Não sei o motivo dessa briga deles, mas acho que foi besta, como todos os motivos das outras. Eles deviam fazer as pazes logo, não consigo me ver sem o Tiago! Ele é um super paizão pra mim, não quero que isso termine assim. Nem sempre os pais fazem as coisas pensando nos filhos, não é?

Fiquei no Pc hoje mais arrumando o Le'Dare HS, a Cla me deu ele e eu, a Luuci e a Fê estamos moderando e reorganizando tudinho. Até que tá ficando legal, daqui um pouco vou começar a divulgar. Quero ver se convenço minha mãe a ir no shopping comprar material. Falta uma semana pras aulas! Só quero voltar pra ver as gurias. ! Quero uma mochila nova também, mas eu quero só ver eu ganhar. Geente talvez eu começe com as aulas de violão! O Léo, meu tio, disse que compra as cordas pra mim e o afinador também! Só falta o professor né!

Ah, não tenho muito o que postar hoje :~ vou indo lá: 'Pra você que me ama, Gossip Gir'l :) ♥




Vestindo Shorts jeans e blusa verde

Calçando Havaianas, todo mundo usa ;)

Comendo Nads

Assisitindo Nads

Navegando Flogão.com.br

Ouvindo Fresno - Pólo
Pensando Quero o Tiago aqui!
NovidadesNenhuma

Sentindo Cólica

MSN Off



Posted by Djulie Ferreira @ 18:14

1 Comments

Blogger Vanessa said...

ai dju,que ruim :x
mais tudo vai se acertar.te amo viu? :*

26 de fevereiro de 2008 às 21:40  

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br