Layout by VICKYS.com.br

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

um dia melhor :)

Hoje eu tô melhor, tive amigas que me animaram e ficaram do meu lado pra esquecer um pouco. Ah, e de manhã eu fiquei em casa vendo Tv Globinho, até que deu a propaganda do BBB8 e eu me lembrei que queria ver o Paparazzo do Fernando. Meeeeeeeeeeeeeeeu Deus do Céu, que homem perfeito! Lá na casa ele era muito chato e tudo mais, mas ele é um Deus Grego e ainda por cima diz que a negra mais linda do mundo é a Beyoncé! Pronto. Me apaixonei! Fiquei babando pelo homem né?
Sem nada pra fazer à tarde fiquei ouvindo o Dvd das Pussycat Dolls que a Lú me deu, e vendo uns recados no Orkut e tudo mais. Vi o episódio de Chuck, onde a Rachel Bilson participou. Dei muuuita risada cara, esse seriado é muito hilário! E outra que a mulherzinha que é apaixonada pelo Chuck é igual a Luana Piovani, nossa muito parecida mesmo. Vou começar a ver com freqüencia assim como Gossip Girl e The Search For The Next Doll. Se bem que o The Next Doll eu já vi todos os capítulos e já sabia a muito tempo que a vadia Asia tinha ganhado. Que mulherzinha mais insuportável! Ela é muito fresca, metida, tudo ela acha que é contra ela só porque ela tem uma filha. AFF! Queria que a Melissa S. ou a Chelsea tivessem ganhado, elas eram perfeitas pra ser uma PCD, mas né. Parece que a Robin Antin está fazendo um programa bem parecido com esse chamado Girlicious, onde ela procura três cantoras para um grupo. Tomara que a Warner passe esse também!
Graaças à Deus saí de dentro de casa! Com a Jade e a com a Mary, primeiro a gente deu bandinha aqui perto de casa, fomos até lá perto da Renault ver um salão pros 15 anos da Jade. Tinha uns galeto lá que nossa, Deus ô livre. Eu disse que eram boleiros e a Jade disse que era Pagodeiros. Acho que era a mistura dos dois, só sei que tinha um lá muuuuuito gato, que ficou me olhando, mas né, jura que eu ia pára pra ficar batendo papo com a criatura. Depois a gente encontrou a Mary na rua do Grêmio e nós três viemos aqui pra casa, ficamos vendo Legalmente Loira e comentando sobre os convidados da festa delas. Eu e a Mary já temos nossos nomes né?! A festa vai ser à Fantasia e eu vou com minha fantasia de "Minnie Vadia" que eu usei na festa da Nina. Imagina só, vou arrazar com minha super saia! Tomara que quem eu quero vá, e tomara que essa festa seja muito tri, tudo bem que ela é só em Junho, mas mesmo assim, já estamos na expectativa.
A dinda, a mãe, o dindo e o João estão aqui em casa. Vamos comer Xis ali do Ponto Xis. Queria que a Mary viesse aqui pra casa, mas a mãe dela não deixou, a gente já tinha combinado tudo, íamos ver Gossip Girl e botar a fofoca em dia, mas amanhã a gente faz isso.
Já vou indo já que o pessoal tá surtando porque eu tô aqui no Pc e não tô dando atenção pra eles. Adultos! Pra vocês que me amam, XoXo :*


Vestindo Shorts dimatos e blusa Floripa

Calçando Adidas Red

Comendo Nads

Assisitindo Duas Caras

Navegando Flogão.com.br

Ouvindo A mãe e a Dinda batendo papo

Pensando Quero o Tiago aqui!
NovidadesChegando as aulas

Sentindo fome

MSN Off



Posted by Djulie Ferreira @ 20:15

1 Comments

Blogger paula, marina, flávia e karina said...

bah ! muito grande. nem li :~ mas né, to aqui x) te amo vadxia :o ♥

18 de março de 2008 às 19:19  

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br