Layout by VICKYS.com.br

segunda-feira, 14 de abril de 2008

canseira total!


Indignada. Essa é a palavra que descreve o meu sentimento neste exatato momento. Primeiro porque não tenho tempo pra nada, são provas e mais provas marcadas, livros pra ler e comprar, trabalhos, documentários e ainda tenho que arrumar o meu quarto que está a verdadeira zona! São programas pra ver na televisão que não estão colaborando no horário, tive que ficar até a 01h da manhã pra poder ver o primeiro capitulo de Pushin Dayses, sem falar em Gossip Girl que agora dá todas às quartas às 21h sendo que nesse horário minha mãe quer ver a maldita Portelinha! E sabe os horários que repete? à 00h e às 13h de quinta. Tenho aula no dia seguinte não aguento ficar acordada até à 01h, sendo que minha aula nas Quintas-Feiras terminam extamente às 13h. E o frio? O que dizer desta temperatura que muda de uma hora pra outra? Uma hora chove, outra hora faz o maio calor de todos os tempo e quando vê chove de novo e faz aquele frio. Ô beleza!

Sem contar que ontem quase chutei o pau da barraca aqui em casa vendo o Miss Brasil. Pela óstia sagrada, aquela Natália não deveria ter ganhado! A Miss São Paulo e a Miss Goiás eram lindas demais, me inrritei tanto que fui tomar banho depois. Tudo bem que deveria ter ficado feliz afinal, ela é Gaúcha e representa meu estado, mas não, nem estava ligando pra isso.
Vou finalizar o post porque daqui um pouco minha mãe chega, tenho que arrumar o quarto e a cozinha. Beijos galerê ;@

Querem fotos? DJULIEX3 or GOODIIES




vestindo Casaco e Calsa, frio né

calçando Botas

Coemendo Nads

Assisitindo Nads

Navegando Blogger.com

Ouvindo Academia do Créu - Mc Créu

Pensando Tenho que estudar!

NovidadesVou enlouquecer

Sentindo Indignação

MSN off


Posted by Djulie Ferreira @ 17:10

0 Comments

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br