Layout by VICKYS.com.br

segunda-feira, 21 de abril de 2008

luto por isabella


Achei este Layout do Vickys tão lindinho, coloquei só pra mudar um pouco. Esta semana eu juro, mas eu prometo mesmo que vou fazer meu lay novo. Eu já ajudei tanta gente ( quem lê pensa que foi um povo, mas foi só a Váh e Léti) à fazer um blog, tá na hora de eu arrumar o meu próprio não achas?! O problema é o tempo cara. As horas e os dias estão passando cada vez mais rápidos, e cada vez tenho mais coisas pra fazer! Tá osso.

Estou frustrada com o caso ISABELLA. Cara a Globo só fala sobre isso, e não cansa sabe? Tudo bem, é um caso realmente chocante, só que casos como esse acontecem em milhares de famílias por todo o mundo, a única diferença é que essas famílias não moram em um condomínio de classe média alta, e sim em favelas, barracos. Me indigna eles focarem tanto este caso e esquecerem que a dengue no Brasil está se espalhando cada vez mais! Eu só penso na menina, tu achas que ela estás descansando em paz? Sinto em te informar que não. Que alma descansa sendo o foco em todos os canais abertos? Que alma descansa em ver o culpado de sua morte livre? Sendo ele, seu próprio pai. É triste. É realmente frustrante!
Estou com sono já. Minha mãe não chega nunca, melhor eu ir me recolhendo. A sorte é que amanhã é feriado. Muito obrigado Tiradentes :D XoXo ;*

Posted by Djulie Ferreira @ 00:32

1 Comments

Blogger Vanessa! said...

Ai foi ruim mesmo né, cara coitada como alguém é capaz de fazer isso com a vida de uma criança que não tem culpa de nada que ta acontecendo?
Isso sinceramente é um caos,mais o preço vem depois, e quem matou ela certamente vai se arrepender muito.
Dju, achei muito lindo da tua parte esse post,e o layout também ta bem fofo, tu é muito boa nisso, mesmo, me ajudo tanto! ta amiga vou acabar com o textão, te amo (l) :*

21 de abril de 2008 às 12:56  

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br