Layout by VICKYS.com.br

quinta-feira, 5 de junho de 2008

pobre e sem talento.

Abandonado né. Sem comentários.

Amanhã vai dar o último capítulo da primeira temporada de Gossip Girl. Tô triste e feliz ao mesmo tempo! Depois que a Serena revelou o verdadeiro motivo de ela ter partido, quase morri, quase chorei, quase tudo! Mas melhor capítulo mesmo foi o que S. ajudou B. a enfrentar todas as pessoas que estavam contra ela, neste eu chorei. Elas disseram:

S: Blair!
B: O que? quer uma carona para o aeroporto?
S: Sua mãe disse que estava indo pra França hoje a noite.
B: Bem, ela fala demais.
S: B., eu sou a sua melhor amiga. ela ficou chocada de não saber.
B: Bem agora você sabe.
S: O que eu sei é o que você sentiu quando eu fui embora sem te avisar.
B: tem uma razão pra você esta aqui?
S: Fique! Não deixe um escândalo estúpido fazer você fugir, como fez comigo, como fazem com todos no nosso mundo.
B: Tudo esta horrível. A minha vida toda está demoronando.
S: Então a reconstrua! Você é uma Waldorf, se lembra? As pessoas não lhe dizem o que você é, você diz a elas. fique e lute. eu lutarei com você.
B: Eu estou tão envergonhada. Eu estou tão...
S: E daí? Recomece! Pode ser feito, eu sei disso. Nós vamos enfrentar isso juntas.
B: Promete?
S: Prometo.

Foi lindo! Só quero ver amanhã, porque né, ontem às 21h eu estava morrendo de cólica e minha mãe estava vendo a nova novela da Globo. Que novela besta! Aquela mulher só chora! Tudo bem que ela ficou presa né, por muito tempo e talz, mas aquele choro tá me deixando louca. Outra que a Taís Araújo está sendo totalmente invejada por mim né. O que é aquele cabelo lindo? Que odiio! Devia ter nascido com o dom de atuar, ou cantar. Mas nãao, pra quê né? Mas voltando ao assunto, vou ver Gossip amanhã às 14h na Warner.

Eu preciso de 100 R$, alguém tem pra me dar? O show da Joss é dia 19,e eu preciso ir! A Laurinha disse que vai certo, e que nós podemos ir juntas :D Agora só falta do dinheiro né. Ontem deu a propaganda na Tv e eu quase surtei. Pedi pro Ti e ele disse que não tem dinheiro ¬¬ Até parece!

Tô indo Galerê, a mam's tá aqui atucanando. Amanhã posto sobre a viajem pro Rio :@

Posted by Djulie Ferreira @ 16:59

0 Comments

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br