Layout by VICKYS.com.br

quarta-feira, 11 de junho de 2008

ela é uma fã

O dia dos namorados é amanhã, e tu acha que eu tenho um? (Pausa dramática) Pois é. Melhor mudar de assunto. Acabei de acabar de ver o novo clipe da Ridículhanna. QUE-FIM. Ela diz: "então pegue suas coisas e vá embora" Ah, por favor né Rihanna! Irrepleaceble já existe há um ano meu amor, sinto muito. Beyoncé disse: "você pode pegar todas as suas coisas". Depois não concordam quando eu digo que ela é uma FÃ da Bee e ama copiar as músicas, os clipes, as roupas... Me indigno com isso!

Tá um frio do caramba, e eu continuo gripada e com a boca assada. Droga. E pelo que a mulher acabou de dizer no noticiário, vai ficar cada vez mais frio, isso que a gente nem está no inverno ainda!

Eu tenho que ir ver Gossip, vai começar desde o primeiro episódio hoje :) e como eu sou cânceriana, chatinha e enjoativa, vou ver todos os capítulos de novo. Minha mãe, odeia isso em mim. Vejo as mesmas coisa sempre, e repito e triplico. Mas eu sei que ela me ama mesmo assim.

FLOGS:


OR


Beijônes!

Posted by Djulie Ferreira @ 19:33

1 Comments

Blogger Vanessa! said...

ah amor, quanto tempo! *-*

11 de junho de 2008 às 22:38  

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br