Layout by VICKYS.com.br

sexta-feira, 6 de junho de 2008

cassie :@

Não fui na aula hoje, tava morrendo de cólica, que nem ontem. Dormi até às 10h. O bom de não ir à aula é ficar relembrando o tempo em que eu estudava de tarde e via desenho a manhã inteirinha. Eu era feliz e não sabia.

Depois eu vim pro Pc né, aproveitei que a mãe saiu pra mecher um pouco. Me inscrevi pra promoção do show da Joss no Kzuka. Daí eu fui entrando em site e mais site, procurando foto das Girlicious pra por aqui e acabei encontrando uma mulher muito linda! Na real, já conhecia ela, mas nem me liguei quem era. Foi quando eu comecei a pesquisar o nome que me liguei que era a CASSIE. Nossa, ela é muito gata, mesmo. Tem um bocão (que nem eu), olhos puxados, um cabelo lindo e uma pele perfeita. Desde daí virei FÃ dela! Tipo que eu adorava uma música dela sem saber. Me & U. Tava até agora pouco procurando foto dela, vou baixar o Cd e tudo.

Eu sou ótima né. Descubro alguém do nada: que canta, dança, faz o escambau e daí me empolgo. Pego foto, procuro música, baixo vídeo... E lá vai o computador encher cada vez mais!

Vi o último capítulo de Gossip de pé, de tanta aflição que eu tava. Pior que depois eu tinha Tribos, então a cada comercial eu ia lá no banheiro me arrumar. Nossa, dei muita risada da Blair quando ela disse:

Blair: - Você não ficou sabendo? Eu sou a única vadia maluca malvada dessas redondezas.

A Georgina ficou lá no chão né! Só me indignei com a Serena e o Dan. AFF! Tipo que o Dan queria falar com ela desde o começo do casamento, daí ela ficou se fazendo... Perdeu o galeto! Mas a segunda temporada vem logo logo, e quem sabe o que mais a Gossip Girl vai tramar?

Amanhã vou fazer o Simulão lá no Gigantinho. Uma galera lá do EMA vai fazer, aposto que não vou encontrar ninguém! Eu sei que vou com a bést :D Mas a Maryana é uma juca! Botou Veterinária sendo que ela nem queria isso ¬¬ Eu avisei ela, eu avisei! Mas não, pra que ouvir a Djulie? Me escrevi praquilo que eu sei que vou fazer: Publicidade e Propaganda. Fiquei na dúvida entre PP e RP, mas foi PP mesmo! Só quero ver se vou me dar bem :x


Tá, agora tenho que ir lá arrumar a casa. Já são 17h 30h. Daqui um pouco o Ti chega aí :/
XoXo :@

Posted by Djulie Ferreira @ 17:05

0 Comments

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br