Layout by VICKYS.com.br

terça-feira, 10 de junho de 2008

gripe do cão

Chuva no sábado + Chuva na segunda + Frio de terça = GRIPE!

Não tens noção do nojo que tá o meu nariz escorrendo todo segundo e minha boca ardendo porque tá assada. Droga de tempo! Se não fosse por ele eu estaria ótima, mas não, tinha que chover horrores, fazer um baita frio e no final um sol maravilhoso.

Que tarde mais chatinha hein? Passei a maior parte do meu tempo saindo de comunidades do orkut e deletando pessoas desconhecidas. Tirei todos os fakes e ainda tenho 700 amigos!! Não sei como... Ou eu sou muito POP (nem se acha né) ou sei lá, cada vez mais pessoas estão fazendo orkut (?) Mas eu tentei fazer algo legal sabe, tentei baixar o 1x01 Pilot, primeiro episódio de Gossip, mas nenhum link dava! Que odio. Tentei mais um pouquinho até que a Jade gritou aqui na janela, a gente ficou papeando um pouquinho e depois eu voltei pro PC pra insistir mais um pouco. Desisti e fui tomar banho.

Sem muito o que dizer. Tô com uma dor de cabeça agora, ótimo! Só peço pra ver os flogs também, tô atualizando todos os dias :)


OR


Beijos, tchau :@

Posted by Djulie Ferreira @ 19:58

1 Comments

Blogger Unknown said...

loquinha vaquinha anã da gurizadaaa
te amo sua malucaa
o q eu posto?
eu nao seeeeei
vim dexa um bjo
dize q ti amo e q tu é um saco e me estressa ¬¬
;B
dju nao chora é brincadeira
dju nao chora djuuu
dju me desculpa, dju
ah djuuu

IOAJSIJajsijijaOISJOIas
postado \o//
te amo dju GALETOO

10 de junho de 2008 às 20:35  

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br