Layout by VICKYS.com.br

segunda-feira, 9 de junho de 2008

título?

Final de semana sem graça :/Fui lá no Simulão né. Ai que merda saco! Deu tudo errado. Primeiro o ônibus me bate num carro às 13:40h, quando eu tava quase chegando. Depois não encontro minha amiga (Rê), e me dou conta que me esqueci do alimento não-perecível, a minha sorte é que não era obrigado levar um alimento ou um agasalho né. E pra finalizar a porcaria da prova tava dificil ¬¬ Além de eu ter tomado um belo banho de chuva (y) ótimo sábado o meu, hein! Deveria ter ficado em casa, garanto que teria sido bem mais agradável. O dindo me pegou lá, e eu fui pra casa dele. Ficamos eu, a dinda, o joão, a vó e o dindo. Vimos A Pantera Cor de Rosa, filme que eu já sei as falas de cor por causa da Bee; e também vimos Ela Dança Eu Danço, que eu tinha visto semana passada, definitivamente o filme é tudo! Fiquei apaixonada pela música Step Up da Samantha Jade. Quem me dera saber dançar daquele jeito cara, é muito perfeito! Resumindo, passei o final de semana inteiro vendo filme embaixo das cobertas, comendo de tudo.

Voltei pra casa depois de ver Girlicious, que aliás, tava pegando fogo. As meninas quase se pegando no pau, os galetões dançando sensualmente. BENZADEUS! Tudo de bom. A única coisa que foi chato foi que a Vó da Natalie morreu. Nossa, senti muita peninha dela. Particularmente, adóro a Nat. Ela e a Nic, pra mim, são as melhores, talvez seja por isso que elas ganharam!

Hoje peguei uma chuva de novo. Cheguei toda enxarcada no colégio, acho que é perseguição. Passei a tarde inteira tentando baixar o único episódio de Gossip que eu não tinha visto 1x16 - All About My Brother. Capítulo emocionante. Quem diria que o irmão da Serena era gay? E quem diria que o namorado dele era o mesmo namorado da Jenny? É por isso que eu amo a Internet! Sem ela, não ia poder ver esse episódio maravilhoso, não ia ter esse blog, nem os flogs, muito menos os músicas, nada. Basicamente, minhas tardes não seriam tão divertidas!

You know you love me, Xoxo.

Posted by Djulie Ferreira @ 19:39

0 Comments

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br