Layout by VICKYS.com.br

quinta-feira, 12 de junho de 2008

I have to go ♥

Perdi a promoção do show da Joss, estou realmente decepcionada. Quero muito ir no show dela, cara. O Ti disse que não tem grana, e que meu presente de aniversário vai ser alguma coisa útil (Pra quem não sabe, um ingresso de 100 R$ , pra ele, não é útil) Acho que vou ligar pro meu avô pra pedir de aniversário, ou pro meu pai mesmo (Esse sim, é capaz de não ter). É nesses momentos que eu queria ter um emprego. Queria ter meu próprio dinheiro, sabe? Não depender de ninguém pra nada. Pena que quando eu volto à realidade eu retiro tudo que eu acabei de dizer.

Hoje é dia dos namorados, eu não tenho namorado, mas recebi bilhetinhos hoje no colégio. Foi legal, até. No sábado vai ter festa da turma sobre o dia dos namorados/sexta-feira 13. Expectativas a mil *-* Deixa pra quem sabe.

Beijo, e, parabéns pros casais ♥



Pensando Preciso ir no show da Joss

Ouvindo Put Your Records On - Corinne Bailey Rae

Posted by Djulie Ferreira @ 19:45

1 Comments

Blogger Vanessa said...

tenho sim,claro como ia falar se tu entra um dia na vida e o outra na morte? ASIDHIHSAD brincadeira amiga. mais quando tiver on eu te passo :*

14 de junho de 2008 às 10:30  

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br