Layout by VICKYS.com.br

terça-feira, 29 de julho de 2008

tá faltando.

Estou de férias mas nem tempo pra postar aqui eu tenho! Não é que eu não tenha tempo, é que eu me esqueço... é difícil me lembrar. Já disse que odeio quando isso acontece? AFF!

Essa semana um menino me colocou como mediadora da comunidade da Cassie! Fiquei tri feliz. Organizei alguns tópicos e estou totalmente responsável pelo tópico de downloads de áudio, sendo assim, resolvi criar uma conta no 4shared pra postar as músicas, é tão prático baixar um CD inteiro de um artista não é? AH, EU AMO A INTERNET! Mas o ruim, é que os artistas se preojudicam, gravando CD e não vendendo na loja pois é mais fácil e barato baixar o seu disco na internet. Complicado...

Eu queria recomendar um blog, que definitivamente tá lindo, da minha amiga SIMONE. Ela começou agora, mas tenho certeza que rapidinho o blog dela vai ser sucesso, por seus textos e crônicas. Beijinho Si, e parabéns! te amo ♥

INTENSA - crônicas e poesias
Eu assino em baixo ;)

Tô terminando de baixar o CD Step Up 2 the Streets, eu vi o filme e as músicas são demais! Queria mais ver o filme por causa da Cassie, ela participa, e está linda! Confesso que acabei gostando de todo o enredo, não digo que é melhor que o primeiro, mas é bom.

[editado]

Posted by Djulie Ferreira @ 21:22

3 Comments

Anonymous Anônimo said...

djuuuuuu! te apresento meu bloguinho: http://tensaintensa.blogspot.com/

haha é pros meus textos! te favoritei! favorita eu tb? *.*
beijaaaao

30 de julho de 2008 às 02:24  

Anonymous Anônimo said...

Olha eu aqui de novo! Bom, sobre os "CD's online" é muito relativo Djú. Li uma reportagem que mostrava que o melhor lucro que um artista pode ter é com seus shows, onde o fã pode vê-lo ao vivo (e isso não dá pela Internet). Além do mais, há artistas que já começaram a publicar suas músicas gratuitamente na interenet. DEMAIS, NÃO?

Sobre o blog... AH DJÚ, TU É UM AMOORR MESMO! Muito, muito e muuuito obrigada!

Não vi o Step Up 2 ainda. Mas eu amei o primeiro e prometo ver esse também! Beijos nessa bochecha de jabuticaba!

31 de julho de 2008 às 20:05  

Blogger paula, marina, flávia e karina said...

ah, nem vem. sou mais viciada em step up do que tu, hunf. e a mais tempo!

:p te amo, tipo, litros (L)

24 de novembro de 2008 às 11:31  

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br