Layout by VICKYS.com.br

terça-feira, 18 de novembro de 2008

retrospectiva set/out/nov

Várias coisas aconteceram durante esses três meses sem postar, vou tentar escrever as mais importantes.

setembro

- Minha equipe da Gincana do colégio, COMANDO made in China, foi a campeã. Ficamos eufóricos ao saber da notícia! A vitória já era obvia pois nossa equipe ganhou quase todas as tarefas propostas. Estamos a espera do prêmio, no caso um passeio de dia inteiro.

- Comemorei o aniversário de minha melhor amiga Maryana no show do Pixote no Pepsi On Stage junto do meu pai e da minha madrasta (que não é má). Aliás o show estava muito bom, apesar das brigas entre "tchun tchá's" na pista, nós aproveitamos e dançamos muito!

- Minha mãe, depois de muita dúvida, descobriu que estava grávida. Todos nós ficamos muito felizes pois ela já estava querendo um irmãozinho pra mim faz tempo. Fiquei torcendo para ser um menino, principalmente porque a mãe da Mary também ficou grávida e é de uma menina(Manoella), sendo assim Mary e eu pensamos na possível idéia de que os dois poderiam namorar quando crescessem. Ficamos na espectativa e quando fui na primeira Ecografia o pequeno fetinho não quis mostrar o sexo.


- Enquanto isso no Centro de Arte e Cultura Adriana Neves, começamos a coreografia para a apresentação de final de ano. O pior é que a música escolhida pela professora é da Rihanna, mal sabe ela que eu ODEIO essa mulher, mas fazer o que, terei que dançar Rehab com toda pose no palco da Assembléia.

outubro

- Me mudei para um apartamento de três quartos no bairro Nonoai. Mudança é um saco, odeio ter que guardar tudo dentro das caixas, dobrar as roupas dentro das malas, desmontar cama, guarda-roupa, colocar fora folhas inúteis, cadernos velhos... Tudo isso pra depois arrumar tudo de novo! Mas no fim a mudança foi ótima. O apartamneto é maior, mais arejado e pega bastante sol pela tarde. Meu quarto é pratiamente do mesmo tamanho do outro, mas até que ficou mais bonitinho por conta do piso que é tabuão. A casa ainda está uma bagunça, no quarto da Valentina estão as caixas, alguma sacolas de roupas e também o antigo sofá que ficava no meu quarto. Aos poucos sei que nosso novo lar vai ficar lindo.
- Rei e Rainha do colégio dia no 31, não participei por falta de grana, mas fui na festa na companhia da Simone e do Fernando e foi divertido, até. A festa foi na AABB, não estava tão boa quanto eu pensei que seria, tinha umas crianças lá, sério, foi horrível, mas enfim... O melhor foi que duas menina e um menino da minha turma ganharam! A Fee foi a Rainha, a Nessa a princesa e o Queijinho o príncipe. Todos nós ficamos super felizes com isso.

novembro

- Minha mãe e meu paidrastro casaram no cartório, não teve nada de muit glamuroso não, só comemoramos depois no Grelhattus, um restaurante muito chique em que o banheiro é mais perfeito que meu próprio quarto. Juro que se tivesse um banheiro daqueles durmia lá!

- As aulas estão acabando, então, este mês tem prova rolando solta lá no EMA. Estou indo bem nas matérias, porém peguem recuperação em Física e Filosofia, mas certo que vou recuperar. Também aconteceu lá no colégio a Feira Cultural, onde meu grupo, composto por Simone, Bruna, Mateus e Glenda, apresentou um trabalho sobre os anos 70. Havia um tunel na entrada do auditório mostrando algumas fotos da época da ditaduram e logo depois na saída havia um teatro nosso, falando as gírias dos hippies e tudo mais, na finaleira fizemos uma discoteca onde músicas como I Will Survive e Staying Alive foram dançadas. Todos adoraram nosso trabalho, ficamos muitos orgulhosos de nós mesmos por isso.


Basicamente o que me lembro é isso, pra vocês verem o quanto tempo fiquei afastada do blog.
Beijinhos, Djú.

Posted by Djulie Ferreira @ 22:05

3 Comments

Blogger Simone said...

Este comentário foi removido pelo autor.

21 de novembro de 2008 às 15:54  

Blogger Simone said...

Noooossa, quanta coisa atrasa, hein dona Djulie? Já estava sabendo de tudo! :) ehaueheu

Oh o que eu achei aí: http://musica.terra.com.br/interna/
0,,OI3344094-EI1267,00-JayZ+e+
Beyonce+Knowles+formam+casal+que+
mais+faturou+em.html

(tira os "enters" e cola no navegador)
beijão! amo tu!

21 de novembro de 2008 às 15:56  

Blogger paula, marina, flávia e karina said...

ÓOUN, que nindo! eles deviam ter casado na igreja memo '-'

hein, dona latifa bóing².. ta faltando foto miinha nesse blog, hunf.
tipo, né.. ja que sou super gata e tals e já que a Britney é loira (?) anyway, ta chegando meu aniver (30) e quero fotos aqui também .-. te amo furebiz and ebiz <3

24 de novembro de 2008 às 11:28  

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br