Layout by VICKYS.com.br

sábado, 15 de novembro de 2008

doll domination

Depois de dois meses sem postar eu estou de volta. Basicamente não tinha nada pra fazer este final de semana e comecei a fazer um layout novo. Mas qual seria o tema? Bom, como sou fãnática pelas Pussycat Dolls(não antes da Beyoncé é claro) escolhi estas fotos que saíram no site Blender.com, achei as fotos bem criativas e bem expontâneas, por tanto aí estão elas na finalmente nova versão do MY GOODIIES, doll domination. Devo dar créditos aos sites: Vickys pelo formato do layout; Ashley Focus pelas fotos das PCD; DaFont pelas fontes; Outspoken-kate pela action e pelos brushes; Dicas Blogger pelas dicas.

O blog não está exatamente do jeito que eu realmente quero, mas essa semana vou tentar escapar da porcaria dos estudos para a semana de provas finais e vou organizar tudo o que está faltando.

Posto amanhã com as últimas notícias sobre minha vidinha pacata, ok? Tenho que ver três episódios de One tree Hill, meu mais novo vício tratando-se de séries. Mas estou acabada, a dança hoje foi puxada, enfim... amanhã a Gossip aqui contará tudo que anda acontecendo no seu mundo.

Beijinhos. ( em especial pra melhor amiga Mary, que está passando por um momento ruim mas que logo logo vai passar, te amo migs ♥)

Posted by Djulie Ferreira @ 19:01

2 Comments

Anonymous Anônimo said...

Ficou lindo amiga, já tinha visto lá do trabalho. E sim, você ajudou o que pode no dia da Feira!
O Dicas Blogger é muito bom, né? Garanto que pegou no meu site... ehauehaue!

E sim, um beijo especial pra Mary que tá passando um momento difícil. :D beijão!

PS: não faço a mínima do que é "One tree Hill", mas enfim...

17 de novembro de 2008 às 22:26  

Blogger Unknown said...

valeeeu meninas :) do fundo do meu coração, vaai passar :x :) são momentos! :D BRIGADA MESMO!

18 de novembro de 2008 às 15:08  

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br