Layout by VICKYS.com.br

sábado, 22 de novembro de 2008

anormal

Fui ver hoje o tão esperado filme Jogos Mortais 5 (SAW V), não sei porque mas gosto desse filme, acho muito inteligente. Tudo bem que é nojento ver aquelas cenas de massacre e sangue, mas acho as armadilhas e até mesmo a história do filme muito bem boladas. Eu tenho a plena certeza de que o criador desta obra é realmente muito maluco! Imagine comigo uma pessoa pensando em armadilhas para que as pessoas tenham que se machucar para que elas se salvem e dêem valor às suas vidas. Doido não? Pois é, mas provavelmente ele deve ser engenheiro para bolar as armadilhas.

Mas enfim, estava super vidrada no filme na sala de cinema quando um homem careca, que estava à uns 3 metros de mim, começou a escutar um rock ao máximo do volume. Eu, meu pai e minha madrasta estranhamos mas logo voltamos a ver o filme. Passado alguns minutos a tal figura começou a dar risadas do filme, lembrando que o filme era Jogos Mortais, aquele em uma pessoa morre a cada cinco minutos. A partir disso chegamos a conclusão que o cara era louco. Ele arrotou, dormiu, deu mais algumas risadas e andou pela sala do cinema. Eu não sabia se ficava com "medo" do filme, ou desse cara estranho aí. O mais sinistro foi que quando acabou o filme e as luzes acenderam ele foi o primeiro a levantar, mas saiu rindo de uma forma maléfica olhando para todos que estava na sala do cinema. Nós ficamos parados, intactos pra falar a verdade, com medo do careca e chegamos a comentar que ele era o Jigsaw. Existem pessoas estranhas no mundo. Realmente existem!

Continuando a falar sobre filmes, aluguei O Orfanato para ver agora denoite, comecei a ver no colégio, na aula de espanhol, senti muita curiosidade em vê-lo e achei melhor não esperar uma semana inteirinha para ver apenas mais 50 min. No próximo post conto detalhes sobre o próprio.

Preciso de mais R$ 4,00 pra comprar o novo Cd das Pussycat, mas acredito que consigo eles fácil fácil. Quero muito o Cd da Bee também, e espero que meu paidrasto cumpra a promessa comprando ele pra mim de Natal, que aliás está chegando com tudo. O único problema é que ainda não pensei em que quero ganhar de meus pais, além do Cd é claro, mas não demora muito eu arranjo o que pedir, ainda tenho 1 mês inteirinho pra pensar.

Beijinhos e boa noite, Djulie.

Posted by Djulie Ferreira @ 21:37

2 Comments

Blogger paula, marina, flávia e karina said...

nao precisa juntar os R$4,00, gatinha. nao precisa nem comprar. as pussycats sao ruins mermo x) aproveita que agora dia 2 já sai o 'circus' da britney, que é super legal, e compra instead ;) saudades (que revoltante, ja que tu mora perto agora e tals né) ;/ te amo ♥
by the way, sempre mudando o lay né? '-'

24 de novembro de 2008 às 11:22  

Blogger D said...

vizinha *-* jogos mortais é mo legal mesmo, eu tbm vi o filme no cinema, mais tipo o problema é que a gente era mio louco, a gente começo a grita no meio do filme: É A RITA, É A RITA. tipo uma atriz e talz, aquela morena que tava no jogo e tudo mais.. e as pessoas olhavam estranho ;/ ÇLDS~LSD

29 de novembro de 2008 às 15:38  

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br