Layout by VICKYS.com.br

segunda-feira, 12 de abril de 2010

rápidos três parágrafos

Voltei com o blog, mas não vou postar todo dia viu? Essa semana vai ser corrida! Tenho que estudar pro concurso da Caixa Rs pra passar e pra poder ir no show do Arlindo Cruz&Turma do Pagode na sexta com a Mary, Rodrigo e o João. O pior que a matéria não é nada facil, tô surtando aqui com a matemática financeira, não entendo como é que tem gente e gosta de trabalhar com isso! Anyway...

Bah! Ontem meu domingo foi show! Fui no aniversário da minha amiga e agora cunhada Marielly lá na casa dela. Sabe né, um galeto, um samba, a família reunida, diversão na certa! Rimos, cantamos, dançamos, gritamos!! Típico da família Santos em geral! Estava muito bom, parabéns amiga pelos 14 aninhos, ano que vem a festa dos 15 vai ser mais divertida ainda! (Na foto: mor, mãe e eu no niver da Mari)

Passei a última tarde de férias com a mãe e a Valen hoje. Rimos, almoçamos, vimos Sinhá Moça e a tão esperada aparição da "Ana do Véu" sem o véu, a mãe saiu e a Valen dormiu um pouquinho, aproveitei pra estudar a maldita matemática financeira ali na varanda pegando um sol :) Logo que a mãe voltou a mana acordou com a corda toda é claro! Parei pra ver a nova novela das 18h, que é bem legalzinho até, olha que eu nunca gosto de novelas das 18h, normalmente porque são de época, mas essa bem que me agradou. Organizei a sala, a cozinha e o meu quartinho, que estavam bem bagunçados! Estava aqui agora pouco procurando mais exercícios de matemática e lendo uns editais de concurso e resolvi vir aqui postar. O que era pra ser uma vinda rápida, já virou um post de três parágrafos! Melhor eu ir indo, tenho que terminar os exercícios e ainda ligar pro meu amor *-*

Beijinhos, e boa noite.
Djulie

Posted by Djulie Ferreira @ 21:16

1 Comments

Blogger Unknown said...

As coisas ruins acontecem de uma vez só, mas passam. As coisas boas acontecem raramente, mas ficam pra sempre.
E vc é uma coisa maravilhoza q aconteceu em minha vida te amoo meu amor, meu unico e verdadeiro amor! seu blog esta super,hiper,mega maneiro! continue assim sempre me surpriendendo te amo.

19 de abril de 2010 às 09:28  

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br