Layout by VICKYS.com.br

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

tenho medo

A maioria das pessoas que conheço parentes, amigos, conhecidos sempre quando me veem me perguntam como estou, como vão as notas e principalmente se eu estou namorando, se tem algum "gatinho" no pedaço. Vou confessar que isso me incomoda às vezes. Eu não preciso de um namorado, não agora. Tudo bem, eu entendo que estar apaixonado é ótimo, é estar nas nuvens, estar sorrindo sempre, mas eu estou bem assim. Parece que todo mundo tá ficando dependente disso, sei lá, de ter alguém, de beijar na boca, ou fazer sexo. Os jovens estão fazendo isso cada vez mais cedo, digo conheço meninas da 7ª série do meu colégio que saiem de sainha de noite e se deixar beijam todo mundo que aparecer na frente. Eu vejo filmes, seriados, leio livros e em todos eles o amor é a peça principal, em alguns deles ficar por ficar e beijar por beijar não existe, realmente o sentimento é o que importa, não o que está na moda de se fazer.

Mas acho que sou eu que tenho medo de me apaixonar de novo. De querer me envolver com alguém e esse alguém não me querer, entende? Sério, pode ser estranho mas, desde que uma pessoa me decepcionou eu não consigo gostar de ninguém. Me sinto anormal por isso. Todas, eu disse todas minhas amigas me falam de guris que estão afim, ou namoram, sei lá, pensam em ficar, e eu não penso isso sabe, eu não gosto de ninguém. É estranho.

Talvez seja uma fase, talvez não. Talvez eu esteja amadurecendo, ou talvez não. Ou talvez esteja acontecendo isso porque cada dia que passa os meninos que sobram são apenas "sobras", e afinal quem quer uma sobra?

Posted by Djulie Ferreira @ 00:17

3 Comments

Blogger Simone said...

"...me decepcionou eu não consigo gostar de ninguém..."

Isso me aconteceu, mas foi com amizades. Até hoje não tenho uma amiga, AMIGA mesmo, que nem tu e a Mary. Simplesmente porque me decepcionei e não consigo mais confiar inteiramente. Isso não é estranho amor, é real.

Mas não tenha medo. Tenha todos os sentimentos do mundo, menos medo. Esse é o pior sentimentozinho que tem, talvez até pior que ódio. Dá um chute na buzanfa dele e segue em frente de cabeça erguida e com esse teu sorrisso gatéssimo no rosto.

OBS: posso saber porque meu belíssimo nome não consta na lisitinha LOVE aí do lado? Hã? Hã?

Beijos!

15 de dezembro de 2008 às 22:48  

Blogger meus instantes e momentos said...

muito bom voltar ao teu blog, muito bom, gosto daqui.
parabens. Apareça, vai ser bom ver vc por lá;
Maurizio

16 de dezembro de 2008 às 14:23  

Blogger Nona Sinfonia Dj said...

Oi Filha,

Surpreende seu post, mas você é assim uma menina (mulher) surpreende. Medo! Não precisa ter medo! Acho que isso pode ser um pouquinho de insegurança! Outra coisa filha, “meninos que sobram”?! (acho que não foi uma boa definição). Talves estes meninos que não tenham sobrado, pode ser que eles não tenham recebido uma oportunidade de mostrarem o seu valor!

Entenda, que nem sempre o mais requisitado ou mais querido pelo grupo é o melhor!

Tenha calma filha e não tenha medo tudo acontece ao seu tempo, na hora certa vai surgir alguém que realmente te mereça e alguém que mereça você.

Obs.: seja feliz minha filha independente de namoro, beijo ou sexo. Pois a plenitude nas nossas relações só atingida quando estamos felizes, portanto seja feliz.

Beijos para Minha Super Filha

Te amo

Pai Tiago

29 de dezembro de 2008 às 15:03  

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br