Layout by VICKYS.com.br

sábado, 10 de abril de 2010

here we go again

Quase dois anos sem postar é um desleixo completo, falasério! Às vezes eu venho aqui, leio um post que outro pra matar a saudade, confesso que dá e muita vontade de voltar com ele, mas é que ver que já se passaram quase dois anos também me dá muita vergonha de agora querer voltar. Muita coisa aconteceu, muita coisa mudou, meu deus eu nem sei por onde vou ter que começar pra atualizar isso daqui.

- Eu terminei o Ensino Médio acredita? Pois é, não passei direto no vestibular e tô lutando pra arranjar um emprego, ou seja, por enquanto não estou fazendo nada da vida.
- Minha irmã já vez 1 ano! Meu Deus, é muita coisa pra contar. Ela tá enorme, tá gorda, uma sapeca e eu morro de amores por ela!
- Há exatamente 2 meses e 15 dias eu estou namorando. É pra tu ver, quem lê o post tenho medo nunca que iria dizer que eu estaria namorando, mas enfim, a paixão me pegou e posso garantir que ela não vai me largar tão cedo. te amo demais joão
- No dia 04 de fevereiro deste ano realizei o sonho mais lindo de todos! Fui o show da Diva BEYONCÉ em Florianópolis. Nossa, não tem como descrever isso. Foi lindo, foi maravilhoso, foi tudo! As músicas, as roupas, as bailarinas, os bailarinos, ELA!! Não cheguei tão perto, mas só de estar no mesmo bairro, cidade, estado, país, respirar o mesmo ar, pisar no mesmo chão e principalmente ouvir aquela voz maravilhosa ao vivo valeu muuuuuuuuito a pena!
- Tô parada no jazz por falta de grana, mas estou louquinha pra voltar! Não posso ficar longe da dança, pelo amor de deus, isso é o que eu mais amo na vida, meu corpo precisa dançar! Quero muito fazer ballet e street também, mas dúvido que haja tempo e dinheiro para tudo isso.
-No mais eu continuo a mesma, pequeninha, meiguinha, o visual tá diferente, virei escrava da chapinha e aderi aos cabelos longos ( confere só na foto)



Tá, prometo que vou voltar, mas aos poucos vou contando as novidades pode ser? AAAH como é estar blogando de novo!! Beijok, djuliet.

Posted by Djulie Ferreira @ 16:32

0 Comments

Postar um comentário

<< Home


Djulie Ferreira, 17 anos, 03/07. Recém Formada EM e atualmente desempregada. Gremista, Gaúcha, Porto Alegre.

mais em: Orkut, Fotolog, Facebook, Facebook


@ LOVES
. família, joão m ♥
. amizades verdadeiras
. beyoncé, pussycat dolls
. gg, heroes, glee & one tree hill
. filmes americanos
. photoshop, rpg
. música, grêmio
. doritos, lasanha
. praia, violão
. pingüins, patos
. dançar, jazz, ballet, street
. adriano leite, adriana lima, cassie, usher.

@ HATES
. brigas
. barata, grilo
. mentira, injustiça
. brócolis, pepino
. rihanna

@ WISH
. passar em PP e pagar a puc
. aprender a tocar violão
. ganhar dinheiro fácil
. aprender a escrever textos de qualidade
. encontrar alguém descente pra namorar


[ Layout ]
MYGOODIIES.COM
inspirado no layout do
VICKYS.com.br